Nas Linhas do Corpo

NAS LINHAS DO CORPO

Trabalharemos com a conscientização corporal na abertura à escuta aos movimentos, que se fazem presentes entre: os espaços internos e externos, ritmica da respiração e da percussão e no pulso que se dá na vida.

A oficina faz parte de um ciclo de vivências semanais e mensais, diálogos sobre o corpo, sobre as trajetórias de mulheres frequentadoras da rede de pessoas atingidas pelos sistemas criminais e de justiça. 

NAS LINHAS DO CORPO é um programa de oficinas artístico pedagógicas de acessibilidade cultural, que começa em 2018, culmina com exposições em salas de exposições na cidade do Rio de Janeiro.

O projeto tem início na programação do seminário Direito ao Corpo na Cidade com a instalação BAÚ POÉTICO na entrada de 9 Estações e convivências no Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis e no Porto e as criações acontecem nas unidades prisionais e na sede do Festival Panorama.

As atividades fazem parte dos projetos do Coletivo em Silêncio, Panorama Festival e da Universidade da Cidadania –  FCC/UFRJ.

INSCRIÇÕES RESTRITAS ÀS PESSOAS ATINGIDAS PELOS SISTEMAS CRIMINAIS E DE JUSTIÇA

Os dados preenchidos não serão diponibilizados a nenhuma pesquisa sem consulta prévia. 

REDES

error: Content is protected !!